quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Revenge of the Beasts

Salve maloca! nesse post venho mostrar o trabalho e uns projetos do Sebastian Linda (skatista), ele fez um projeto que coloca um pouco de mágica no andar de skate assim como foi a primeira vez que ele viu um skatista, é um post bem interessante, fiquei sabendo desse novo projeto dele e resolvi fazer essa materiazinha para vocês darem uma conferida!
        
 
Que skate e slow-motion têm tudo a ver a gente já sabe, mas o videomaker e skatista alemão Sebastian Linda elevou a combinação a outro nível. Em "The Revenge of the Beasts", filmado entre amigos no fim de semana de 29 e 30 de junho, ele realiza um sonho de infância: "quando eu tinha seis anos, vi o primeiro skatista da minha vida. Eu acreditava que era mágica o que os fazia voar". Com excelente fotografia e técnicas simples de efeitos visuais, Sebastian então recria este mundo mágico em takes de tirar o fôlego, com uma trilha sonora emocionante que torna este conjunto da obra um dos melhores vídeos de skate dos últimos tempos. Não é à toa que este e seu trabalho anterior na mesma temática, o "The Epic & The Beasts" fazem parte "Staff Pick" do Vimeo, figurando entre os top vídeos do site recomendados pela própria equipe que o administra. Confira abaixo o incrível "The Revenge of the Beasts" e seu making of:





Gostou? Conheça mais sobre o trabalho de Sebastian Linda visitando seu site sebastian-linda.de e comente abaixo dizendo qual foi o sentimento ou emoção que você sentiu vendo essas vídeos, porque eu fiquei tremendo e um pouco emocionado também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário