segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Skate: Tentativas ousadas!

Salve! Eu venho preparando esse post a uma semana mais ou menos, vou mostrar alguns vídeos de uns caras tentando fazer fazer umas coisas ousadas em prol do skate, confiram!


Eu rodando pelo YouTube procurando alguns vídeos de grind, acabei encontrando o vídeo abaixo de um cara chamado Louie Barletta e eu  realmente não conhecia o cara, ele tenta fazer essa digamos tentativa "exótica" e subir em um paredão de pedra lançado por um elástico e ficou bem divertido, não irei entrar mais em detalhes, confiram o vídeo:

 
Ai na curiosidade, fui procurar mais vídeos do mesmo "gênero", ou seja, alguns caras tentando fazer algumas coisas que acredito que muitos não teriam coragem de tentar (ou teriam, afinal somos skatistas e não jogadores de futebol, MUAHAHAHA, zouo mêmo...) e acabei encontrando alguns interessantes e vou mostrar todos para vocês.





Como eu estava muito cansado quando estava vendo esses vídeos não fiquei muito tempo vondo muuuitos, apenas esses 3, e o último vídeo que deixo é um que eu acabei encontrando na lista de vídeos similares desses vídeos acima. Um vídeo ensinando a dar um ollie mais alto DETALHADAMENTE com 1001 dicas, passo a passo, photo per frame, slow motion e várias ângulos, pensei comigo "algumas pessoas iram ver os vídeos e ficarão com vontade de tentar, só que para tentar essas insanidades seria bom manjar do ollie alto..." e acabei encontrado inccreditavelmente esse vídeo. PORÉM... Tudo que é bom tem algum implícito, o vídeo está em inglês, mas se você entender inglês vai pegar bem as manhas que o cara ensinar, mas só de ver os movimentos já da para ter noção das dicas, confiram:



Oque acharam do post? manjam os paranuês do ollie alto? Já tentou fazer algumas dessas insanidades? comenta ai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário