Quem aqui já teve aquele celular TIJOLÃO da Nokia que vinha com o famoso Snake? Aquele joguinho viciante da cobra em que você não podia tocar em nada e cada vez mais ela ia crescendo… Agora você pode matar a saudade, e junto disso, o pessoal do NimbleBit ainda adicionou mais uma pitada de aventura, colocando um toque de RPG no jogo!
O jogo nada mais é que um Snake com um mega upgrade. Ele parte do mesmo princípio, ir crescendo sua fileirinha sem poder encostar em nada, mas nesse caso, para crescer sua fileira de herois você tem que matar os monstros – sem encostar neles, e só alguns te darão outro personagem. Matar os monstros é simples, basta chegar perto deles que o seu personagem tem um auto-attack. Os monstros podem dropar gemas (o dinheiro do jogo), baús, poções, imãs (atrai todas as gemas para você!!), bombas, escudos, buff de ataque, poder de congelar todos e tokens (moeda mais cara) – além dos novos herois. Tudo isso você usa na hora assim que dropa, mas se quiser pode começar com alguns buffs que aparecem na primeira opção do jogo.
Uma coisa legal desse jogo é que você só faz transações com dinheiro de verdade SE QUISER! Eu consegui todos os upgrades para os power-ups da loja apenas com o dinheiro que eu ganhei no próprio jogo ! E como libera novos personagens? Bom, você vai jogando! E a cada jogada você vai ganhando pontos com o heroi selecionado, depois de uma quantidade de pontos você acaba liberando um novo sempre! Não é difícil ter novos herois, mas não se engane: o jogo não é fácil.
Por “tempo limitado” (não sei quanto) eles estão permitindo que você jogue num modo online! É a primeira opção do menu, a Arena. Lá você pode participar de uma guilda com outros jogadores =)
Gostou? Ele está disponível para iOs e Android! Clique aqui para ver no Google Play e na App Store ele está custando U$0,99, clique aqui para ver. Eu comprei, achei baratíssimo para um jogo de endless fun. Espero que tenham curtido!
Se alguém já jogou esse jogo, deixe um comentário abaixo dizendo sua experiência com o jogo e pá... valeu!
Nenhum comentário:
Postar um comentário